segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um amor Possível, meio impossível !*


Certa vez estava por ai, perdendo tempo. Já era de noite, um pouco frio, apesar do shorts e camiseta solta que eu e minha amiga que vinha me acompanhando estava. Era lua cheia e então
Ficávamos jogando bola, trocando conversas. Ela me apresentou um velho amigo dela. Logo de cara me apaixonei. Foi claro que amor a primeira vista.
Tinha os olhos claros da cor do dia, Seu perfume de jasmim me encantara, sua voz suave como seda me alucinou, e na minha cabeça só vinha o nome dele. É engraçado né ? a poucas horas atrás tinha afirmado não haver amor a primeira vista e agora "BANG", caio em uma armadilha do destino.
Só de relance já me apaixonei, como evitar?
Bom não dá pra evitar. Agente pode mandar na mente mais no coração, não dá certo !
Ficamos conversando durante 3 dias... Já se conhecíamos pouco mais pelo que eu sabia sobre ele, esse amor que eu sentia não era correspondido.
Isso para foi mudando ao receber a noticia de que eu iria beija-lo.
Lembro como se fosse hoje, agora nesse momento, ele me emprestou uma blusa, estava frio, rs, (com se eu não usa-se como pretexto para sentir o cheirinho dele...) então ele me pegou pela cintura e me deu o meu primeiro beijo ! rs .
Ficamos durante uma semana, foi o tempo que deu para eu o conhecer, eu amava-o tanto, que pedi ele em namoro, sem saber que a resposta seria curta e grossa ; -não !
Foi o que ele me disse, e então foi se afastando até agente não mais se falar.
É difícil pensar que pra mim o impossível era quase possível e novamente se torna IMPOSSÍVEL.
É, eu sei que é complicado de entender. 
Era tão difícil pra mim passar na frente da casa dele o ver e saber que não mais o abraçaria, não mais o beijaria, pra mim era critico. 
Era muito difícil o ver com outra pessoa e saber que eu teria que me acostumar pelo resto da vida, ruim né ?
1 ano se passou sem ter o minimo a amizade dele,um ano se passou, foi difícil pra mim, é eu sei muito bem do que estou falando.
Depois desse um ano que passei longe dele, comecei a amizade novamente, isso foi bom pra mim. Mas algo estava diferente, ele estava apaixonado. Por quem ? é isso é ruim de responder, só sei que por mim, não era.
isso me machucava. 
Caminhava todos os dias no mesmo lugar onde o beijei, ficávamos todos os colegas reunidos lá. eu sempre calada lembrando de boas lembranças que me abatia de vez em quando.
Pois é... 
Então algo fez parecer que ele se importava, que ele gostava ainda de mim, se é que algum dia gostou.
então o dia virou dia, e noite virou noite, e tudo fez sentido pra mim no final.
e beijei ele de novo, como se fosse a primeira vez. Aproveitei cada segundo pois não sabia se haveria outro beijo daqueles.
Dias se passaram e minha vida toda de sofrimentos foi recompensada, o meu amor ficou comigo e agora é pra sempre, e eu sei disso pois foi promessa dele mesmo !
Isso é tão bom, saber que tudo mudou, e pra melhor. É recompensador, saber que você lutou e conseguiu a batalha.
Hoje dia vivemos feliz, fazemos planos pro futuro, estudar, trabalhar, ser feliz, ter filhos, tudo como um sonhador nato quer.
Nós se amamos de verdade, e isso todos percebem no nosso olhar, viu como é bom esperar?
brigas se passaram, turbulências se passaram, dane-se...
O que importa é que estamos felizes a um, dois, anos... Não importa, o importante é que estou com você.   


Bý; Isa !

Um comentário: