quinta-feira, 25 de julho de 2013

OMG ! Livros e mais Livros (:

Olá minhas princesas, tudo bom ?

Estava perambulando pela livraria Saraiva...
e vi uns livros em promoção,
estava descendo a barrinha pra ver se havia uns livros agradeveis e novos pra eu ler, quando derrepente eu vi " POR APENAS 8.99" o livro PARA SEMPRE...
Foi na hora que sai gritando pela casa, - MÃE COMPRA, MÃE COMPRA !*
Quase ela teve um infarto mais ela vai comprar pra mim !*
Pena que eu vou ter que esperar mais umas semanas,(af) *-*
mais terei o meu livro...

Há varios livros com esse titulo... mais o que eu estou falando é esse aqui ;



Ai vai um pouquinho dele pra vocês *-* 



Autores : Kim Carpenter; Krickitt Carpenter
Titulo : Para Sempre
Editora : Novo Conceito
Ano : 2012
Paginas : 144
Assunto : Romance !* 


Sinopse :



" A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava."


Eai minhas princesas, vale ou não a pena ler ?

Beeijos doces ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário