quarta-feira, 24 de julho de 2013

Livro : O Mistério Dos Sete Relógios

Olá minhas princesas, tudo bom ?

Estou lendo um livro que estou achando hiper fascinante...
" O misterio dos sete relógios "
e vou passar um pouquinho desse maravilhoso livro pra vocês ;




" O misterio dos sete relógios "

- Agatha Christie, ano de lançamento; 1978. (um pouquinho antigo não rs')
- Nova fronteira, editora !

Por mais antigo que for, esse romance policial consegue te prender com suas 282 paginas.Sete esferas referentes a sete relógios constituem o cerne desta misteriosa aventura, que envolve uma extravagante organização secreta e põe em cena três personagens de Agatha Christie: o superintendente Battle; o simpático lorde Caterham, dono do célebre palácio de Chimneys; e sua encantadora e corajosa filha Eileen. Juntos, eles terão que enfrentar um dos mais hábeis e cruéis assassinos de que já se teve notícia.

Esse livro trara emoção, romance, e terrores policiais do começo ao fim !

eae minhas princesas, vale a pena ler ?

Beeijos doces ;*


  

2 comentários:

  1. Amei a dica, vou ler esse livro, ele parece muito massa.
    Beijos!
    http://umrealsurreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente esse livro é dez !
      Obrigada por visitar meu blog !
      Já estou te seguindo!
      Venha sempre aqui, você será muito bem vinda !*
      Beeijos Doces !*-*

      Excluir